Direito da Propriedade Industrial, Concorrência Desleal e Publicidade

As constantes transformações na nossa sociedade exigem cada vez mais soluções jurídicas céleres e eficientes.
Nesse sentido a ASQ & Associados, rl assegura um serviço que visa um estreito acompanhamento a todos os seus clientes, com especial relevo a nível empresarial, fornecendo apoio em áreas relativas a práticas concorrenciais, abuso de posição dominante a nível nacional e comunitário.
A sua equipa de trabalho possui um elevado know-how a nível de apoio a empresas, no âmbito da assessoria jurídica em projectos de investimento em Portugal e estrangeiro, tal como a adequação da sua actividade ao nosso ordenamento jurídico com todas as suas especificidades.
No que concerne, ao sector da publicidade, afigura-se essencial na sociedade moderna, a sua regulamentação e adequação aos diferentes meios de comunicação. A este nível a ASQ & Associados, rl presta serviços de assessoria em questões relacionadas com elaboração de contratos de publicidade, protecção e registos de marcas.