Consultadoria e Auditoria Legal

Cada vez mais, nos dias que correm, a optimização de recursos se apresenta como uma mais-valia competitiva.
Uma actuação, quer no âmbito empresarial, quer no âmbito particular, devidamente assessorada permite evitar despesas totalmente desnecessárias no futuro, prevenindo, na maioria das vezes, litígios resultantes de uma incorrecta actuação.
A ASQ & Associados, rl tem vindo, com o correr dos anos, a, cada vez mais, prestar serviços na área da consultadoria, prestando um auxílio determinante na salvaguarda dos direitos e interesses de quem recorre aos seus serviços e aconselhamentos jurídicos.
A programação e realização de auditorias legais, ainda que mais vocacionada para o âmbito empresarial, tem sido uma forma diversificada de ir ao encontro das necessidades de salvaguarda e protecção dos direitos e interesses dos clientes, e que se consubstancia numa detalhada verificação da conformidade das normas e procedimentos internos, bem como dos contratos celebrados pelo cliente, de forma a verificar da sua conformidade com as regras e exigências legais, de modo a prevenir, a montante, eventuais litígios e infracções.